Serviços

A maior parte do nosso trabalho em assistência técnica chega-nos por correio dos mais variados pontos do país e chegarão de volta ao seu utilizador da mesma forma. Informamos que por questões de segurança deverão enviar o vosso instrumento musical dentro do estojo original e o mais acondicionado possível, em caixa de cartão exterior.

Nos espaços internos, entre o estojo e a caixa de cartão, convém também colocar “amortecedores”, por exemplo: papel de jornal amachucado.

Os correios são uma boa opção de transporte por cobrirem a totalidade do território nacional e por terem preços reduzidos, em relação aos serviços prestados. Por questões de segurança, convém enviar estes equipamentos registados com aviso de recepção. Informamos que o código atribuído pelos correios, aquando da aquisição deste serviço, permite saber, via Internet, constantemente onde se encontra o seu instrumento musical. É por esse motivo que nos últimos vinte anos não tivemos qualquer extravio. Também poderá optar por outras transportadoras a operar no mercado português com igual segurança.

Os acessórios e instrumentos novos também poderão ser enviados à cobrança via CTT. Os custos de envio são normalmente absorvidos pelos descontos de “cliente habitual” que praticamos. A título indicativo, a média de cobrança em acessórios cifra-se nos 4,00 €, enquanto que média de cobrança em instrumentos musicais cifra-se nos 8,00 €.

 
 

Garantias

Faz parte da filosofia da empresa a associação de qualquer venda a garantias, apoiadas também nos serviços próprios de Atelier, que possuímos.

Conheça aqui as nossas condições de Garantia.



bt2.gif
bt3.gif
bt1.gif
Peça o seu orçamento




Comercializamos mais de 50 marcas. Conheça-as todas aqui.


Yamaha

Selmer

 Buffet Crampon