Garantias

Faz parte da filosofia da empresa a associação de qualquer venda a garantias, apoiadas também nos serviços próprios de Atelier, que possuímos. Assim sendo, informamos que:

  • Em relação aos acessórios (exceptuando consumíveis de desgaste rápido) terão, por lei comunitária, uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico, assistência técnica e gratuita, desde que possível em Atelier e quando não estejam sujeitos a má utilização ou violência.
  • Em relação aos instrumentos musicais vendidos por nós, terão todos, além da garantia de dois anos contra defeitos de fabrico, garantia complementar por parte da D. Caeiro, Lda.,  que se baseiam em três níveis de assistência técnica gratuita (propostos e escolhidos na altura da compra pelo musico) e que compreendem no mínimo ausência de custos, mão-de-obra e consumíveis durante 1 ano ou até 3 anos no máximo com revisões completas.
  • Todos os instrumentos serâo sempre verificados e nivelados em Atelier próprio antes de serem comercializados;
  • Em parte importante de modelos, haverá selecção prévia em fábrica por parte de músicos de excelência;

 

A descrição das garantias de fábrica, estão normalmente manuscritas em brochura entregue aquando da venda de instrumentos ou amplamente descritas nos sites das diferentes marcas, no entanto, salvo qualquer leitura por parte do cliente, informamos que, regra geral, as garantias de fábrica compreendem problemas de construção (quer do jogo móvel, quer dos corpos, sejam eles em metal ou em madeira) e nunca características de construção. Não há também nenhuma fábrica que garanta as superfícies metálicas dos instrumentos (vulgo dourado e prateado). Não garantem também os consumíeis de desgaste rápido, bem como intervenções não autorizadas fora da fábrica ou em qualquer outro atelier, sem ser o nosso.

Para o accionamento da garantia, é fundamental que o cliente guarde religiosamente a factura de compra, onde deverá constar a marca, o modelo e o número de série do equipamento (todos os instrumentos têm número de série, exceptuando alguns de muito fraca qualidade, fabricados na Ásia).

É também por este motivo que nunca se deve comprar um equipamento de sopro sem factura!

 

Nota única: obviamente que todas as garantias anteriores serão objecto de assistência técnica gratuita, desde que não seja verificada má utilização do equipamento, em caso de acidente também e em caso de intervenção técnica ou não fora do Atelier da D. Caeiro, Lda.. Nessa situação, garantiremos, obviamente, toda a assistência técnica necessária, mas a mesma será cobrada ao cliente.

 

Garantias de Assistência Técnica:

 

É obrigatório, por lei, a garantia de assistência técnica de qualquer reparação efectuada por nós (instrumento novo ou usado) de um período de seis meses.

A D. Caeiro, Lda. associa-se, como é óbvio, a esta imposição de lei, impondo-se, também por questão de bom senso, situações pontuais para além deste período, tendo obviamente como condicionante, situações que nunca poderão ser garantidas tais como desgaste normal de consumíveis, influência excessiva e danosa do meio físico (diferenças térmicas e higrométricas, bem como outras, tais como danos provocados pelo normal desgaste da superfície metálica provocados pela acidez de suor do utilizador).

 
 


bt2.gif
bt3.gif
bt1.gif
Peça o seu orçamento




Comercializamos mais de 50 marcas. Conheça-as todas aqui.


Yamaha

Selmer

 Buffet Crampon